quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Dia 29 – 30/jan/2009

Acordamos cedo e tomamos um bom café da manhã. Seguimos viagem por dentro do Estado de São Paulo.

Alguns abastecimentos, cidades, estradas, e pelo menos o dia estava com um sol fraco.

Passamos por Marília, Itápolis, Batatais, Ribeirão Preto, Altinópolis e chegamos nas Minas Gerais.




Viemos por Capitólio, e chegamos em Divinópolis, onde fizemos o último abastecimento e paramos no trevo onde faríamos o ponto final da viagem juntos.


No trevo de saída para Nova Serrana e Belo Horizonte, paramos e tiramos algumas fotos. Eram as últimas juntos.


Uma sensação boa de ter vencido tudo que passamos, as dificuldades, as alegrias, os estresses e tudo mais que passamos juntos nesses quase 30 dias juntos viajando. Mais algumas fotos, abraços e uma boa despedida.

Segui meu rumo, mais 40 km pra chegar em casa e o Gú ainda andou uns 120 pra chegar em BH.

Pouco mais de meia hora depois eu estava em casa novamente. Realizado. Fotos com meus pais que me esperavam como que já sabendo que eu chegaria àquela hora.


Km. Dia: 783,10


Agora, é preparar para a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário