Ledo engano. Desde as 8:00 da manhã quando me levantei para tomar o café da manhã até as 12:00 quando venceu a diária, foi só chuva que caiu.
Com a chuva que caiu forte durante todo o tempo em que estivemos em cima das motocas e o trânsito super congestionado na BR 101 devido ao fim de semana, desde Guaratuba/PR até a chegada em Cricúma/SC, a distância percorrida foi pouca. Por mais que tentássemos adiantar “enrolando o cabo”, a chuva forte e a estrada cheia nos impediam de qualquer façanha.
Devido a tudo isso, não pudemos fazer qualquer tipo de turismo, o que acarretaria em menos quilômetros rodados ainda.
Quando em Criciúma, não encontramos hotel nas avenidas principais, e recorremos ao GPS pra encontrar um hotel mais afastado do centro. Achado o hotel e com o quarto, ficamos sabendo que a rodovia que levava para Porto Alegre estava inundada, e por isso os hotéis estavam cheios. Quem queria partir pra o Sul, teve que ficar em Criciúma, o que lotou todos os hotéis da cidade.
Agora, é esperar pelo dia seguinte, torcendo para que, se não fizer sol, ao menos não caia mais chuva, porque esses dois dias foram de molhar até os ossos.
Km dia: 435,04
Hs. Dia: aprox. 11:30 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário