quinta-feira, 21 de maio de 2009

Dia 13 – 14/jan/2009

Acordamos em Ushuaia e partimos para mais um trecho da viagem, onde repetiríamos pela primeira vez uma parte do caminho. Abastecemos logo na saída da cidade.


Um erro foi ter parado em Toulhoin para lanchar e não abastecer as motos. Pensamos que a gasolina ia durar até Rio Grande.


Daí a moto entrou na reserva e nada de chegar em Rio Grande. Quando faltavam apenas uns 10 km e já se via a cidade no horizonte, a Furiosa pediu água, ou melhor, gasolina. Zerou de combustível.

Só restou ao Gustavo percorrer esta distância e buscar um pouco de Nafta.


Passamos pela cidade, enchemos os tanques e seguimos. Entramos no Chile novamente. Aduanas e mais 120 km de rípio na volta. Não foi nada de mais pois já havíamos passado ali a pouco tempo e sabíamos o que vinha pela frente.


O rípio passou rápido e andamos mais até chegar em Rio Gallegos, junto com a noite. E com isso a velha história se repetiu. Fomos procurar abrigo já tarde da noite sem conhecer a cidade. E de fato, conhecemos pouco, porque turismo de madrugada e no frio não é o mais indicado para se conhecer uma cidade.


Mais uma vez encontramos acomodações que não eram uma primazia, parecia tudo limpo, mas os banheiros eram comunitários, e para muitos quartos.


Km dia: 591,80









Nenhum comentário:

Postar um comentário